quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Terceiro dia: Sábado: Voa Dois arrasando...


Sábado, dia 02 de fevereiro, dia de Iemanjá. O Rio Vermelho estava lindo, todo enfeitado de grandes rosas brancas infláveis e uma rede de pesca que cobria boa parte das ruas como um cortinado. Palco armado, garantindo uma bonita festa.

Pela manhã, fomos no Centro de Convenções e pegamos uma camisa do camarote dos Praieiros ganha em uma promoção da Nokia. Só conseguimos a camisa para segunda-feira.

No circuito Barra-Ondina eu e Rafa nos preparávamos para sair no Alô Inter com Fredd e Katê da banda Voa Dois. Chegamos cedo para ver a rainha Ivete passar com o Cerveja e Cia. Linda como sempre, porém com uma roupa que a deixou com cara de avestruz. Não interessa, Ivete é linda de todo jeito e quando ela aparece lá no trio tudo se transforma. Após Ivete, pudemos ver a banda A Zorra. Achei bem legal, estava agitando o bloco.

Finalmente nosso bloco saiu. Confesso que não levava fé na banda Voa Dois porque o marketing era muito forte, parecia uma daquelas bandas montadas e empurradas a qualquer custo. Katê e Fredd iniciaram e levaram o bloco todo com muita garra. Cantaram e levantaram suspiros dos foliões. Bonitos, boa voz, animação, músicas de sucesso e muito marketing formaram a combinação perfeita para a banda Voa Dois ser a revelação do carnaval 2008. A Voa Dois fez o circuito bem devagar, parando de rua em rua, de camarote em camarote, de emissora em emissora. Agitou o percurso todo, sem pena dos foliões.

Ao chegar em ondina já não tínhamos pernas para terminar o circuito. Na frente do bloco teve muito empurra-empurra e muitas bichas enlouquecidas para aparecer na televisão; outra decepção do carnaval. Não tenho na
da contra homossexual, mas ficar se exibindo e tumutuando não faz sentido. O terceiro dia de bloco foi muito bom, mas nada se compara à sexta-feira com a Negra cor.

Imagem Voa Dois: http://www.famosidades.com.br/carnaval/noticias.asp?id=781
Imagem Iemanjá: http://www.paubrasilis.com/Paginas/Povo%20Baiano/p228.htm

Um comentário:

Rita de Cassia disse...

Menina, tu brincou o carnaval "de merrrrrrmo", estou anciosa pra saber dos outros dias.
Beijos