quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Tô perdida...

Esse dias, após alguns acontecimentos, decidi estudar pra melhorar de vida já que a opção de morar fora não me encanta e a idéia de ganhar na mega-sena parece distante. Cheguei a pensar em deixar o blog de molho, mas felizmente um surto de lucidez veio e resolvi buscar um assunto pra escrever.

Fui ao site da globo. com e encontrei: os BBB em conflito porque fizeram as pazes por não sei o quê; as estrelas da globo fazendo intensivo para ver quem samba mais na avenida; Alessandra Negrine passeando de biscicleta; os cachorros vestido de madame sendo abençoados pelos padres na Espanha... então pensei...
PUTA QUE PARIU!!!
QUE CONCEITOS ESTAMOS VIVENDO EM NOSSO PAÍS? SERÁ QUE NADA DE IMPORTANTE ACONTECE POR AQUI?

SERÁ QUE TEM MAIS VALOR UMA FULANA DE BUNDA DURA SAMBANDO QUE UMA MULHER INTELIGENTE E DE BOA ÍNDOLE QUE FAÇA ALGO PELO PAÍS?

Felizmente convivo com pessoas que pensam diferente do que está por aí ou então acharia que o exemplo da mídia é a realidade da nação.

3 comentários:

Rita de Cassia disse...

Não sei você mas aqui, por onde convivo, música é pagode e suingueira. Filme é Tropa de Elite. Artista são os bonitos e as magrelas (e na maioria louras!). Livro, O Segredo. Cultura é internet. Teatro nem pensar. Jornal só o Caderno da TV ou a página policial. Política somente em época de votação... e por aí vai. Ainda me perguntam porque gosto tanto de ficar em casa....
Não desanima não, essa vida é um teste para melhorar.
Beijos
Rita

Geovana disse...

Aqui não está nada longe disso. Pois é, tb me pergunto se as coisas mudaram ou fiquei mais seletiva. Pode deixar, não vou desanimar, até porque não levo o menor jeito pra coelhinha da playboy. Abraço!

Cristiane A. Fetter disse...

Você está vivendo na era da Celebridade.
Mas a gente deixa eles para lá e vive a nossa vida.
Beijocas