quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Deus quer falar contigo...

Essa é uma passagem que levanta até defunto (desde quando ele queira levantar-se, é claro), porquê demonstra um DEUS cuidadoso, ciumento, zelador para com à sua imagem e semlhança. O DEUS que compra a nossa briga e nos esconde Nele de um modo em que nenhuma criatura, ser ou pessoa possa nos atingir. O Deus apaixonado pelo homem, sua criação, e que não mede esforços para realizar os seus sonhos e vontades.


Mas, para que DEUS se manifeste assim para conosco, faz-se necessário que queiramos, pois de forma nenhuma ELE vai fazer alguma coisa em nossas vidas contra a nossa vontade...

Sendo assim, se porventura você estiver se sentindo desamparado ou se porventura estiver se sentindo desanimado; enfim, se você estiver lá no fundo do poço, leia o que ELE fala...

“. . . tu, a quem tomei das extremidades da terra, e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: Tu és o meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei, não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão. Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás, porém não os acharás; serão reduzidos a nada e a coisa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti. Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo." (Isaías 41:9-13)


Acredito ser desnecessário mais algum comentário...

Adriano Alves

Um comentário:

Rita de Cassia disse...

Deus é bom! Isso eu escutei de uma criança de doze anos. Não existem palavras em nosso vocabulário para explicar Deus. Que Ele é bom e maravilhoso, posso te dizer: Não tenho dúvidas.
Em todas as ocasiões Ele está presente. Nas comemorações, quando nos sentimos felizes, Ele está alí, feliz também.. Nas adversidades, Ele também está, só que mais presente...naquele conforto que a gente não sabe de onde vem, quando justamente penssávamos que não íamos aguentar... naquela vozinha bem dentro de nossa cabeça, que "avisa" de algun infortúnio... naqueles "toque" que a gente só se apercebe ... ... depois. Digo sempre que Ele é GRANDE!!!!!!!! E que só depois de abraçar o espiritismo conseguí finalmente, respostas para todas as minhas inquietações. Ele é perfeito!
beijos,
Ah!
Ia esquecendo, vi seu guarda-roupas, abalado! Ainda não arrumei meu Natal. Acho que no final de semana eu consigo.
Fui!