terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Um pouquinho da minha casa

Existe uma pequena diferença entre o que digo que vou fazer e o que faço realmente, principalmente quando se trata de decoração da minha casa.

Disse no blog da Simone que minha árvore seria enfeitada de chocolates, mas olha aí as tradicionais bolas coloridas. Ao menos optei por bolas lilás, rosa, larajanja e amarela. Amei!
No cantinho, a tal cortina. Nem sei se dá pra ver que é verde cana e bege.

As próximas fotos são minhas plantinhas que receberam adereços especiais. Na verdade fiz questão de mostrá-las para que Thais veja o pedacinho de verde do meu apartamento. A da mesa foi comprada assim, mas as do canto , junto ao cesto de revista, foram mudas e já estão bem adaptadas ao ambiente.
Essa foto aqui é um dos artesanatos que tanto falo de Maragogipinho-BA. Perceba o detalhe da expressão, roupa e movimento do corpo. Muito bonito. A base onde está o boneco é a manta do sofá e a rede da baiana está lá ao fundo, importada do Ceará.
Esse post demorou, mas aí está um pouquinho da minha casa. Entre e fique à vontade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Geovana,
Adorei seus enfeites. Muito bom gosto. Beijinho, Aninha

Rosinha Lima disse...

Esse post me fez lembrar que estou devendo uma fotinhas pra voce ver..hehe
Mas achei uma graça seu cantinho, pequeno mas organizado.
Bjs!

Geovana disse...

Depois quero ver o enfeite de vcs, vamos lá, ânimo que o menino Jesus merece.

Devendo algumas fotinhas e alguns posts. Beijos.