quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Minha casa inacabada - parte 02

Já tinha falado do meu desejo de arrumar minha casa esse fim-de-ano e foi isso que fiz.

Minha mãe diz que parece que eu nasci de 07 meses porque quando quero algo, não espero pra acontecer. Antes mesmo de receber o tal do 13º salário, fui ao Fazendão (uma loja de material de construção) e comprei tintas e rolos, isso foi no domingo, dia 18/11/2007. Marquei com seu Zé (quebra galho do condomínio) para pintar a casa no domingo seguinte (seu dia de folga), mas quando ele chegou só tinham as portas sem pintar. Eu mesma pintei todos os cômodos da enorme casa (52m2).

Tirei todas as persianas, mudei os móveis dos quartos de lugar, joguei uns móveis velhos fora, tudo isso sozinha, me alongando nos meus 1,57m. No sábado meus pais vieram para dar uma ajudinha. Só não armei o guarda-roupa com meu pai porque tinham mais peças que brinquedo lego, por isso tive que chamar o montador.

Resumindo, o AP ficou lindo, todo branco. Já comprei as cortinas e em breve tudo estará no seu lugar. É claro que uma corzinha vai prevalecer nas cortinas e almofadas como eu tinha imaginado. Minha amiga vai me dar um quadro feito por ela para por na sala. Assim que tudo estiver pronto arranjo uma máquina e coloco umas fotos aqui. Quem quiser ver o guarda-roupa vai no site da Itatiaia (http://www.itatiaiamoveis.com.br) e olha a linha Tóquio.

2 comentários:

Alexandre M. Lima disse...

Ô mulher agoniada! rs...

Rita de Cassia disse...

Tô doida pra ver o resultado. Minha reforma ainda não iniciei. Falta aquele principal, o tutu. Também ando meio cansadinha ... mas vou fazer e te mostro depois.
beijo