quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Meia maratona da Bahia - Estarei lá

Neste domingo será realizada a meia maratona internacional da Bahia. O percurso está aí no mapa. Se amplicar verá um tracejado verde, esse é percurso que farei, são apenas 05Km.
Sei que dessa vez não fiquei tão anciosa quando na maratona Brasken, mas é que agora tem algumas diferenças:
1. A primeira prova foi uma aflição, principalmente porque eu só corria na esteira;
2. Não houve treino prévio para essa maratona, apenas nos inscrevemos na academia.
3. A prova é individual. Se seu não tiver um bom desempenho, não afetará ninguém, só a mim.

Depois dessa corrida, meu esforço deixará de ser sorte de principiante para ser preparo físico e determinação. Motrarei a mim mesma que posso chegar onde eu quiser, só depende mim.

Quem tiver disposto, apareça por lá, vai ser muito bom. Parque Atlântico, após o Aeroclube Plaza Show - Orla

a) Meia-maratona: Prova feminina: 7h30
b) Meia-maratona: Cadeirante: 7h40
C) Meia-maratona: Prova masculina: 7h50
D) Corrida de 5 km: 8h40
E) "KM Solidário" (Caminhada 5 km): 8h40

Nenhum comentário: