quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Vou alí e volto

Quinta, sexta, sábado, domingo e segunda. Estarei esses dias viajando para o RS, para ver meu amor. É claro que vou aproveitar para conhecer o Uruguai e trazer de lá uma coisinha nova para minha casa. Então, esses dias não tem assunto novo no blog.

Outra coisinha: Prometi que segunda-feira mostraria "o meu", ou seja, algo que fiz sozinha. Realmente não fiz nada, embora já tenha feito muitas coisinhas só minhas. Sentei com minha mãe pra aprender o tal crochê, mas é muuuito difícil, muito mais do que imaginei, então parabéns às pessoas que conhecem essa arte. Não pensem que desisti.

O treino de corrida no domingo foi muito bom. A preguiça foi embora quando vi tanta gente bonita e legal correndo também. Um ambiente de gente saudável e bem resolvida. Fizemos 05 tiros de 100m que eu fiz (a última da fila) em 14,60seg. A perna doeu, mas já estou medicada e vou aproveitar esses dias para descançar os músculos e voltar com força e sem dor definitivamente.

Obrigada a meus fiéis visitantes pelos carinhos e comentários. Estou indo de TAM e voltando de GOL, mas não se preocupem, o CAOS não existe.

Nenhum comentário: