terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Queridos leitores

Desejo que Jesus esteja no coração de cada um de nós, lembrando o maior ensinamento que o mundo a já conheceu: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a si mesmo.
Se trouxermos Jesus no coração, o nosso 2012 será do jeito que sempre desejamos: Com paz, saúde, amor, felicidade e prosperidade.

Deixo aqui um presentinho, esse poema feito por mim em 2011.
Jesus Amigo
(Geovana Costa)

Meu amigo, meu irmão
Venho aqui em oração
Você é a minha luz
Você é o meu Jesus
Paz, amor e comunhão

Na alegria ou na dor
Você é meu anjo bom
Pois a vida vem de ti
Vem repleta de esperança
Se te sinto me abraçar

Porque me ama tanto assim
Vou amar os meus irmãos
E fazer uma oração
Pra que todos creiam em ti
E vivam em paz, com união

Pai, você nos trouxe a luz
Quando ao morrer na cruz
Nos deu a salvação

Pai, sem ti eu sou sozinho
Você meu caminho
A minha redenção

Meu amigo, meu irmão
Voz de amor, doce canção
Me ilumina com sua luz
Meu querido pai Jesus
Pra não ter mais solidão

Na alegria ou na dor
Com você posso contar
Meu olhar e meu sorrir
Vem repleto de esperança
Pois te sinto me abraçar

Porque te amo tanto assim
Vou buscar a comunhão
E pedir em oração
Pra que todos vivam em ti
Com muito amor e gratidão

Pai, você nos trouxe a luz
Quando ao morrer na cruz
Nos deu a salvação

Pai, sem ti eu sou sozinho
Você meu caminho
A minha redenção

2 comentários:

Anônimo disse...

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

Lilika.

Rita de Cassia disse...

Passei aqui para FELIZ NATAL cheio de paz e saúde. Que Deus ilumine teu céu! E de tua família,
bj bj bj