quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Meu samba na Exposamba

Não é novidade aqui que eu tenho algum poemas e música, algo amador, mas bom. Essa semana vi no Jornal Hoje um concurso exposamba e resolvi me inscrever. A música que coloquei é um samba que gosto muito, Amor em Flor. No email recebido, diz que eu terei que ir a São Paulo me apresentar. Já pensou? Ainda não me acostumei com a ideia.

Vejam o vídeo publicado.

http://g1.globo.com/videos/mostra-sao-paulo-exposamba/t/geral/v/mostra-sao-paulo-exposamba-geovana-prazeres-costa/1737787/


Amor em Flor (Em Mar, Em Flor)

Um mar, amar o amor
Uma onda que me leva
Um ar, amar a flor
Esse cheiro, essa relva
Amar em mar, em flor
O amor só sem reserva
Você é meu mar de amor
Dom que a vida já preserva
Ai, ai, ai, meu mar de amor (meu doce amor)
Ei, ei, ei, ó minha flor
Todo dia eu quero sentir
Em meus braços teu calor
Ai, ai, ai, ó minha flor
Ei, ei, ei, meu puro amor (ó meu amor)
Como é doce a alegria
De sentir o teu calor
Como é doce todo dia
Ter você, ó meu amor

Nenhum comentário: