quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Para uma Quinta com cara de Segunda

Hoje eu vim com muitas ideias para tratar assuntos sérios. Queria falar de amor próprio, de responsabilidades, relacionamento, direitos humanos, desrespeito da classe médica e muitos temas que tem surgido em minha vida nesse momento, então vi essa imagem no buzz de um colega e percebi que ontem foi feriado e  hoje é quinta, não segunda. Não devo somatizar os problemas externos em minha vida, preciso cuidar de mim e, consequentemente, do bebê. Cada um que perceba seus próprios erros,suas limitações e busque ser melhor. Então, hoje eu decidi que o melhor é sentir-se crocante.


BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!

Um comentário:

Natasha Dias disse...

Que bonitinho isso!!! Verdade Geovana cada um sabe o que é melhor pra si(ou pelo menos deveria saber!)!!! Uma ótima quinta com cara de segunda pra ti!!!