segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Finalmente GO!


Hoje é o primeiro dia da implantação do SAP na Embasa, agora é oficial. Hoje pela manhã os discursos e a emoção tomou conta do PGI, nossa super sala do projeto Integração. As emoções contidas e o cansaço dos últimos meses, as horas extras e os contratempos, tudo foi externado em abraços, sorrisos e lágrimas.

Meu baby, que é só um pontinho, ficou como o marco, combinando com o início da nova fase do SAP que é a operação assistida por 03 meses, tempo de ajustar as diferença e sanar os erros.

Duas sensações parecem ter ficado na maoria do nós: "Finalmente vencemos mais essa etapa" e "Gostaríamos ou poderíamos ter feito muito mais". Além disso, fica a insegurança e dúvida se tudo está realmente bom para a Embasa. Também fica a certeza que fizemos o que estava ao nosso alcance.

Alguns colegas já estão voltando para as suas áreas e vão deixar saudade. O convívio se tornou algo próximo, com pouquíssima distinção entre líderes e técnicos. Foram momentos de emoções diversas, onde, felizmente, nunca faltou respeito e nunca esquecemos que antes de tudo somos colegas embasianos.

A equipe CSC também fez a sua parte, principalmente alguns consultores que se destacaram pela competência individual e boa vontade.

Enfim, agora começa a etapa mais importante: Atender os usuários, minimizar dúvidas, sanar erros e tornar o SAP redondinho para atender a cada um dos consumidores da Embasa com o respeito que merecem. Esperamos que o dinheiro empregado nesse projeto possa voltar para as casas de casa baiano.

Nenhum comentário: