quarta-feira, 8 de junho de 2011

Recomendo

Faz  um tempo que comprei a colocação de película de segurança pra SAN no Clube de Desconto com a Brother Soud. Coloquei a película essa semana e gostei muito do resultado. Bom atendimento, hora marcada, material correto e boa colocação. A promoção reabriu, então quem estiver precisando de película aproveite o desconto. Ah! As películas de segurança são apenas para os vidros laterais, o trazeiro eles colocam da comum porque, segundo eles, a de segurança é pesada e acaba caindo com o tempo. A promoção não inclui o vidro dianteiro.

Aqui está o link do Clube de Desconto: http://www.clubedodesconto.com.br/salvador/brother-sound-desconto-pelicula-seguranca.htm

Outra boa compra foi a lavagem na Word Car. Lavagem simples + aspiração + hidratação de forros e painéis + limpeza interna por R$10,00. O carro ficou brilhando e bem limpinho. Só não deu jeito no cheiro do ar condicionado, mas isso eu resolvi com um produto que eles colocam na limpeza do ar.

A ideia de deixar as boas compras aqui é fazer a política inversa, ou seja, recomendar o que é bom e deixar os ruins à míngua.

Nenhum comentário: