terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dilma, a mulher sem história?

Tenho rebido um email onde, de forma crítica, o autor pede fotos históricas de Dilma. Sei que existem muitas campanhas forjadas contra Dilma Rousseff e isso é natural porque ela está liderando as pesquisas com folga, então resolvi buscar no site oficial da campanha fotos e fatos sobre a candidata e só encontrei histórias contadas.

O Site é http://www.dilma13.com.br. Lá são contadas histórias bobas como "a menina que sabia dividir", mas nada tem um registro oficial. As fotos de Dilma são todas de campanhas recentes, não existem fotos de infância, de família ou da militância. O Site realmente parece algo montado de uma pessoa que poderia nem existir.

Eu confio em Lula por tudo o que ele foi, é e fez, mas é de estranhar mesmo essa falta de informação no Site oficial. Será que ela nunca registrou momentos históricos porque nunca esteve lá? Ainda que ela tivesse dado fim a registros por medo da ditadura, nenhum companheiro tem nada sobre ela digno de se apresentar em um site oficial? Nada que não sejam campanhas políticas recentes?

Eu acredito que ela seja reservada, mas votar em alguém sem história registrada é estranho (porque contada ela tem muita história política). Eu não tenho outro candidato em vista, mas votar à cegas confiando em Lula já é demais. Espero que até antes das eleições algo realmente importante e bom sobre Dilma apareça oficialmente, algo que me convença que ela é quem diz ser.

Um comentário:

Rita de Cassia disse...

Também tenho recebido inúmeros e-mails contando fatos e fatos desta candidata. Tu bem sabes que não gosto de Lula, quer dizer, me desencantei ... mas o que está me deixando triste mesmo é o fato de não ter um candidato em quem acreditar, seja para que mandato for.
Isso é ruím!
bj bj bj