segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Angra em Salvador

A banda Angra escolheu Salvador (sabe-se lá por qual motivo) para abrir a turnê “Aqua world Tour”, lançamento do álbum Aqua, no Bahia Café All (Paralela), dia 28 de Agosto (sábado) e eu estive lá. Ainda não conhecia a banda, mas gostei do som, ainda mais porque fui acompanhada de pessoas amigas. A casa de show, com capacidade para aproximadamente 5000 pessoas, parecia lotada. Muita gente de preto, estampando as camisas das bandas favoritas. Os músicos do Angra, todos de preto e o vocalista (Edu Falaschi) com a calça apertadinha de sertanejo, sempre com o pé na caixa de retorno, cantaram e tocaram os sucesso para a galera.  Quem abriu o show foi a banda baiana Minus Blindness que também agitou e surpreendeu o público.

Houve uma demora entre o show de abertura e o principal. Depois de mais de 01 hora esperando, o público não perdoou e começou a chamar "Calcinha Preta, Calcinha Preta", devido à versão péssima que a banda de forró fez da música do Angra "Bleeding Heart", rebatizada de "Agora Estou Sofrendo". É claro que o Angra está irritado com a versão, mas levou a provocação na brincadeira e até fez piada no palco.


A Angra é composta por Edu Falaschi (vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Ricardo Confessori (bateria), Felipe Andreoli (baixo) e Fábio Laguna (teclado). Além do Brasil, o álbum será lançado na Itália, Suíça, França, Espanha, Bélgica, Inglaterra, Grécia, Japão, Taiwan, Austrália, Canadá, Estados Unidos, México, El Salvador e Colômbia, entre vários outros.


O quê : Aqua World Tour
Atrações: Angra e Minus Blindness
Data: 28 de agosto (sábado)
Local: Bahia Café Hall (Salvador - BA)

Nenhum comentário: