quarta-feira, 3 de março de 2010

Só dessa vez eu queria pena de morte...

Que Deus me perdoe, mas depois de ver a reportagem no correio, fiquei com vontade que instituísse 01 dia de pena de morte só para os infelizes que falsificam remédios. O que leva um grupo de pessoas a falsificar remédios, ainda mais tão importantes quanto os remédios pra pressão e contra câncer? O que leva um farmacêutico a vender remédios falsos sabendo que alguém depende deles para viver? Sinceramente, não sei como esses monstros conseguem dormir à noite. Será que eles tem prazer em saber que estão matando seus clientes? Assassinos e burros!

----------------------------------------
Quatro fábricas de remédios clandestinos são fechados em Feira

Redação CORREIO

Quatro fábricas de remédios clandestinos foram fechadas na manhã desta quarta-feira (3), no município de Feira de Santana, a 107 km de Salvador. A operação da polícia civil em conjunto com a Anvisa tem como objetivo fechar as fábricas e também os comércios de distribuição de medicamentos falsos.

As fábricas fechadas hoje eram de remédios para pressão alta e tratamento de câncer. O presidente do Sindicato de Farmácias, Noésio Cunha foi detido durante a operação. Ainda não há informações se mais pessoas foram presas e qual o envolvimento de Noésio com o caso. As informações são da TV Bahia.

Fonte: http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=52062&mdl=50

Um comentário:

Anônimo disse...

http://lumerkoz.edu Incredible site!, codeine toxocariasis thang hydroxyzine side effects elicited objection furosemide side effects tgci hydrocodone side effects novelists isotretinoin sacrificing