sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Notícias sobre mim...

Amigos

Ri muito com o recado que a Rita deixou no blog anterior:
"Geo cadê tu?! O que Roberto Carlos fêz contigo?
Aparece!!!!
bj"

Pois é... 01 hora de almoço, precisando adiantar o trabalho para tirar as férias em janeiro, provas de inglês e espanhol, sem net em casa, ou seja, falta total de tempo para postar. Sem contar que se não vejo notícia não tenho o que escrever e falar de mim ninguém aguenta mais.

Chegando ao Pituaçú

O Show de Roberto foi 10! Finalmente eu entendi porque minha mãe e vó suspiram por ele. Roberto já está com 68 anos e continua muito charmoso, prova de que beleza masculina está mais nas atitudes que na beleza física.

Eu e Keu com os ingressos na mão.

Ele cantou muitos sucessos e os principais que eu queria ouvir. Emoções, Detalhes, Nossa Senhora, Jesus Cristo e Como é Grande o meu Amor por Você.

Olha a cara de felicidade

O estádio de Pituaçú não lotou, mas as cadeiras no gramado lotaram, então calculo um público entre 25 e 30 mil pessoas. O público foi bem diversificado. Gente de toda classe social e idade, vestida de todo jeito. Família inteiras, casal de namorados e amigos.


Término do show

Rei é rei. Não tinha como o show ser diferente. Pra ficar perfeito, só faltou um amor ao lado, mas quem sabe num próximo show?

"Sei tudo o que o amor é capaz de me dá
A fé que me faz otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi"

Quem gosta de Roberto Carlos, passa no blog: http://robertocarlos-internacional.blogspot.com

Um comentário:

Rosi disse...

Geo
Entendo perfeitamente a sua emoção, tb a senti quando fui no primeiro show do rei e isso se repetiu também no segundo. Quero ir pela terceira vez também, é claro.
Roberto Carlos é mesmo tudo e bom.
Um abraço