segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ensaio do Harém: A vingança de Lú

Muito difícil viver na Bahia desse jeito (por falar nisso, estou abrindo uma campanha: Procura-se um namorado urgentemente para salvar uma boa alma dos reggaes). Ontem à noite (domingo, isso mesmo) eu, Lú e um amigo fomos ao ensaio do Harém. ,também blogueira, é a irmã de Alê. Ela nunca vai às minhas baladas com Alê, mas dessa vez foi Alê quem ficou em casa.

Pense num lugar lotado de gente bonita, tranquila e cheirando a perfume, ao som de Alexandre Peixe e Márcia Freire. Pensou? Aí está o Harem. Dançamos muito e bebemos muito porque o nosso amigo conseguiu bebidas grátis, melhor fica difícil.

Tem algo curioso nessas festas; é como olhar uma mesa cheia de doces e estar sem fome. São tantos gatos, mas parecem tão vazios. Ou os caras bebem e cantam todas ou não cantam ninguém. O cara não investe em uma garota que gostou, ele sai atirando aleatoriamente. Por isso prefiro mesmo curtir a festa com os amigos, claro, de olhos abertos para alguém que pareça especial.

Dia 15 de Novembro tem mais Harém. Quem estiver por aqui, vale a pena conferir. Alto do Andú. Ingressos: R$40,00 (mulher) R$50,00 (homem).

4 comentários:

Lu Guimarães disse...

Afff!!! Uma semana me recuperando...

Geovana disse...

É mesmo pessoa? Acredita que se chamar pra outra balada hoje eu vou? Tô dizendo, alguém me salve. Ehehehehehe...

Beijão!

Unknown disse...

Inveja mode: ON. snif, snif

bj

Geovana disse...

Quinta-feira a gente compensa, Alê.