terça-feira, 30 de junho de 2009

A mudança

Sábado fiz a minha mudança para minha nova velha casa, meu ap de boneca. Está tudo begezinho, lindo e aconchegante. Tudo bem simples.

Passei o feriado do S. João, que pra mim foi bem grande, arrumando tudo, retirando o que já não usava e deixando apenas o essencial. Para mim não foi difícil desfazer de nada porque o mais difícil eu deixei, que foi a pessoa que eu tinha escolhido para ser meu companheiro de uma vida inteira.

Acho que a ficha ainda não caiu. Às vezes me vejo em casa e fico feliz com a minha liberdade e com o peso que deixei de carregar. Às vezes penso em todas as qualidades dele e em tudo o que vivemos juntos e parece que fiz uma grande besteira.

Quem assistiu Divã vai lembrar de uma passagem onde o casal, após a separação se encontra e ela diz algo assim: Às vezes temos um vestido muito bonito, o melhor do nosso guarda-roupa, mas ele não nos cabe mais, então é preciso passar adiante.

Sei que Rafa é uma pessoa ótima, é um gato, fiel, inteligente e a pior fase da vida dele foi a que enfrentamos juntos. Então ele está pronto para um novo amor, mas não comigo. Não dá pra recomeçar o que já tem 05 anos nem esperar mais 05 anos para que algo realmente aconteça. Só posso desejar que sejamos felizes separados porque fomos felizes juntos enquanto deu.

Aqui inicio uma nova fase, solteira e louca, porque o que tem mulher solteira nesse mundo, nessa Bahia... o negócio está complicado. A idéia é deixar o coração aquetar e partir para um novo amor. Por enquanto, auto-escola, inglês, espanhol, academia, cachorro, livro e casa.

Fotos: Eu por mim mesma após o curso de maquiagem da Boticário (outro post).

3 comentários:

Unknown disse...

Já falei que adorei o new look né?

Mudança em alguns momentos é muito bom, nos tira da inécia... em outros momentos sou até um pouco resistente. Pense no tanto de coisas para arrumar...rsrsrsr

Boa sorte
bjs

Rita de Cassia disse...

É preciso CORAGEM para tomar as decisões que vão mudar o rumo de nossas vidas. Dói, eu sei, mas tenho certeza que você fez o melhor, portanto conte comigo, sempre.
bj bj bj
Ah! Depois, com calma, mostra como ficou a nova velha casa.
bj

Cristiane A. Fetter disse...

É difícil aceitar que um projeto assim não deu certo, muitos preferem viver de fantasias.
Parabéns por continuar vendo as coisas boas que o outro tem e que não se desfazem pq voces não estão mais juntos.
Vida nova, visual novo, projetos novos, é isso aí.
bjks