sexta-feira, 26 de junho de 2009

Adeus Michael (1958-2009)


Eu cresci ouvindo Michael Jackson. Seja vestido de vivo-morto ou numa jaqueta vermelha, dançando sobre luzes que acendiam com sua passadas inconfundíveis, Michael influenciou meu gosto musical e me fez assistir os primeiros vídeoclips. Eu sentava na sala de casa, ansiosa para ver os chips de Michael no fantástico, era como assistir à estreia de um filme.

Todos os escândalos me fizeram criar uma barreira em relação a ele, deixando que o sentimento de fã passasse ao sentimento de pena e frustração.

Hoje percebo que Michael Jackson continuou cantando, compondo e fazendo sucesso. Ele não precisou de mim nem de ninguém que foi preconceituoso com ele. Michael Jackson se foi, mas sua estrela sempre brilhará. Morre o homem, vive o ídolo.

Que Deus abençoe Michael Jackson, levando paz á sua alma.

Esse foi o clip que mais marcou minha vida.
http://www.youtube.com/watch?v=AtyJbIOZjS8

Essa é a vida de Michael
http://pt.wikipedia.org/wiki/Michael_Jackson

Nenhum comentário: