sexta-feira, 5 de junho de 2009

Eu e meu blog...


Às vezes nosso armário está tão bagunçado que não basta arrumá-lo, é preciso retirar algumas roupas que já não usamos mais, mesmo que essas roupas tenham sido importantes para nós.

Às vezes nossa casa está tão bagunçada que não basta uma faxina, é preciso retirar móveis e utensílios que, mesmo sendo partes da nossa história, já não cabem mais na nossa vida atual.

Às vezes nessa arrumação encontramos cartas, fotos, lembranças, enfim, um passado muito bom, mas que já não nos pertence mais.

Nesse momento é que podemos perceber o quanto a vida é frágil, o quanto ela passa rápido e quais seus verdadeiros valores.

Hoje minha vida está em arrumação e em fase de mudança. Vai demorar até tudo estar no lugar porque primeiro preciso arrumar a casa que habita dentro de mim e acreditem, se arrumar uma casa é difícil, imaginem arrumar dentro de si mesmo.

Por isso, digo a vocês que este blog não está abandonado, está apenas de férias para que eu possa voltar com muita felicidade para escrever. Essa mudança não é só minha, então não posso contá-la aqui, mas saibam que toda mudança é para melhor. Então, até breve.

3 comentários:

Unknown disse...

EU ACREDITO QUE A MUDANÇA SERÁ PARA MELHOR...

BJ

Sempre em busca disse...

Oi Geovana... eu também estou precisando mudar, mas estou meio perdida, mto perdida e um tanto qto infeliz e só, nem meu blog consigo atualizar... vou dar uma passadinha aqui de vez em quando... vamos ver se me inspiro contigo... no mais, luz e paz.

Rita de Cassia disse...

Se eu for arrumar meu armário interior a confusão estará estabelecida. Pra tomar as rédeas de nossa vida é necessário, e não podemos fugir dessa parte, fazer um longo exercício de desprendimento. Antes de tudo teremos que tomar uma outra decisão: Juntar toda a coragem que temos, inclusive aquela guardadinha para as emegencias e decidir, é isso mesmo que eu quero? Esteja certa antes de partir para o exercício do desprendimento. Você vai ter que jogar muita coisa fora e isso DÓI! Tá pronta? Já sabe o que quer? decidiu? Então, vai!
Eu tô aqui se precisar.
Conte comigo, sempre.
bj bj bj