domingo, 16 de novembro de 2008

Teatro de Bonecos no Pelourinho



Teatro Pia Fraus de São Paulo, fotos do jornal A Tarde

Este final de semana (15 e 16 de novembro) o sesi está promovendo no Pelourinho - Ssa - Ba o festival de teatro de bonecos. São artistas do Brasil todo se apresentando em graça, cor, cenários e talento. Todo tipo de teatro de bonecos pode ser apreciado entre as 17 e 21 horas.

Ontem fomos eu,Rafa e Júnior. Rimos bastantes, comemos pipoca, conhecemos a arte dos bonecos, enfim, valeu muito ter ido prestigiar o festival. Espero que Salvador possa receber mais eventos do tipos, pois somos bem mal servidos de atividades culturais. Infeizmente tudo aqui acaba em trio elétrico e axé music. Eventos desse tipo são raros.

Ainda dá tempo conferir. É só hoje. Aproveita também e passa no teatro XVIII para conhecer e assistir uma peça. Hoje está em cartaz o filme Milagre na Baía, com direção de Rita Assemany (muito boa) e escritora Aninha Franco. Ainda não assisti, ontem o ingresso estava esgotado (R$4,00). Assim que eu assistir, é claro, vocês saberão em primeira mão. Então, espero todos no Pelourinho hoje.

Imagem: Teatro Pia Fraus de São Paulo, fotos do jornal A Tarde.

2 comentários:

Ana Cláudia disse...

Caramba....será que eles vem pro Rio??

Adorei a dica, pena que estamos tão longe...
:0)))

Geovana disse...

Eh eh... é verdade... mas deve ir pro Rio também. Será que j'não teve? Tudo Rio tudo chega primeiro...