segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Parabéns à Riachuelo

Sexta-feira fiz uma compra na Riachuelo (www.riachuelo.com.br), mas nem notei a sacola.
Hoje, ao observá-la, vi que a sacola é oxibiodegradável.
Então espero que esta moda pegue e que a gente cobre das lojas e mercados essa atitude.

MODA CONSCIENTE
REDUZIR, REUTILIZAR, RECICLAR.

Consciência ecológica: tem que usar. Sacola Oxibiodegradável.

Fabricação licenciada e controlada por RES tecnologia em embalagens naturalmente degradáveis - www.resbrasil.com.br.

d2w - www.degradable.net

Obs.
1 - Não consigo arrumar o texto nem colar a imagem da sacola, infelizmente, mas aproveitem e visitem a loja.
2 - Tem um texto muito lindo da Martha Medeiros lá no blog Li e Recomendo (http://www.bompraler.blogspot.com/)

4 comentários:

Geovana disse...

Fui ao shopping hoje (trabalho ao lado, tá?) e a C&A também aderiu à sacola oxibiodegradável. Parabéns à C&A pela iniciativa e atitude.

Unknown disse...

Pô agora fiquei curiosa para ver as tais sacolas...

:(

bj

Rita de Cassia disse...

Por aqui ainda não ví tal sacola. Talvez porque as coisas cheguem mais rápido aí em Salvador. Mas aqui, tem algumas lojas que não aceitam de maneira alguma que você saia sem a sacola deles e não adianta insistir dizendo que trouxe sacola... fazer o que?! Tomara que de tanto insistir eles se toquem...
bjs

Geova Costa disse...

Alê, a aparência é igualzinha a outra. Vi num site que ela leva 18 meses para se decompor. Eu vou guardar a minha e fazer o teste.

Rita, também já aconteceu isso comigo. Lamentável.

Beijos.