quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O que é looping?

Amigos, ganhamos mais uma leitora e blogueira. É um círculo vicioso esse negócio de blog e é muito bom quando surge alguém novo.
O blog da vez é Boneca de Pano (http://milleanita.blogspot.com/). Esse texto eu retirei de lá e achei muito divertido. Ah! Looping é isso mesmo, está bem explicado.
------------------

"O que é loop (looping)? Para quem não conhece o conceito de loop, aqui fica claro o que significa quando se diz que um programa de computador "entrou em looping".O diretor disse à secretária:- Vamos viajar para o exterior por uma semana, para um Seminário. Faça os preparativos da viagem!A secretária faz uma chamada para o marido:- Vou viajar para o exterior com o diretor por uma semana. Se cuida, querido.O marido liga para a amante:- Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós vamos poder passar a semana juntos, meu docinho!A amante liga para um menino a quem dá aulas particulares:- Tenho muito trabalho, na próxima semana não precisa vir às aulas.O menino liga para o seu avô:- Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada. Vamos passar a semana juntos?!O avô (que é o diretor desta história) liga para a secretária:- Vou passar a próxima semana com o meu neto, então não vou participar daquele Seminário. Pode cancelar a viagem.A secretária liga para o marido:- O diretor da empresa mudou de idéia e acabou cancelando a viagem.O marido liga para a amante:- Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foi cancelada.A amante liga para o menino das aulas particulares:- Mudança de planos: esta semana vamos ter aulas como normalmente.O menino liga para o avô:- Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me, não vai dar para fazer-lhe companhia.O avô liga para a sua secretária:- Meu neto acabou de dizer que não vai poder ficar comigo essa semana. Continue com os preparativos da viagem ao seminário!Entendeu o que é loop? :) "

5 comentários:

Unknown disse...

huahuahauhauahuahauah

Eu já sabia o que era, mas para a galera que não é da área de informática o exemplo ficou claro. eheheheheheh

bj

Rosinha Lima disse...

Eu também sabia o que era, mas essa historinha me deixou tontinha, tontinha...

bjs

Lola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lola disse...

Oi, moça,
Obrigada pela visita no "Consciência Coletiva". Passei rapidinho para pedir desculpas pela demora à resposta, já coloquei lá no blog. Como disse, estou de passagem, já passa de 1:00 da manhã e ainda tenho de fazer algumas coisas antes de dormir. Gostei muito do seu blog, prometo voltar, ler com calma e comentar.

Beijo.

Geovana disse...

Valeu meninas...

Abraços.