quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Dia 05 é 13... Pinheiro pra Prefeito de Salvador


Sei que alguns vão discordar, vão falar mal do Lula, não tem problema. Sempre votei no PT e não me arrependo. Lula é um bom exemplo de homem, não é perfeito, mas é bom e trabalha em benefício do povo. Wagner, ainda não posso dizer muita coisa, mas estou dando meu crédito a ele. Pinheiro é um homem digno, defendeu boas causas como deputado e defendeu na voz do Brasil a anistia dos marinheiro depostos em 64, meu pai foi um deles. Israel, o filho dele, foi meu colega de Escola Técnica, uma pessoa simples e responsável, o que me leva a crer na boa estrutura familiar.

Lídice, a vice de Pinheiro, é uma mulher de força que mesmo perseguida por ACM (o avô do "menino"), governou Salvador do jeito que pôde sem abandonar o barco. Muito diferente do que fez Waldir Pires pela Bahia, mas isso é outro assunto.

Bem, tudo isso é pra dizer que dia 05/10 está aí e espero que tenham encontrado, não o candidato perfeito, mas o candidato mais humano, aquele que pode errar, mas nunca propositalmente.

Lula é meu presidente, Wagner governador, quero minha cidade descente, sou Pinheiro, sou mais Salvador...

Eu voto 13. É 13, é 13, é 13, é 13, é 13... é 13!!!

4 comentários:

Rita de Cassia disse...

Tô com o coração apertado, meu candidato de convicção está muuuuuuito longe de ser eleito, Paulo Rubens Santiago. Tenho uma outra opção muito boa também (tem uma boa história política ). Acho que vou votar nele.

Rosinha Lima disse...

É 13, Pinheiro é 13!
Adeus, Grampinho... hahahaha

Geovana disse...

Rosinha, vencemos a primeira etapa. Agora é ver quem Grapinho vai opoiar (espero que não seja o PT pq ninguém merece, é sujar o nome à toa).

Rita, nunca acredite em pesquina (pena que só estou te dizendo isso depois do primeiro turno). Aqui na BA, eleição pra governador, Wagner perdia no primeiro turno e ele GANHOU no primeiro turno. Pra prefeito era Grapinho (ACM, o Neto) e João Henrique. ACM nem foi pro segundo turno. Ou seja, vote no seu candidato e esqueça as pesquisas.

Beijos.

Carla Beatriz disse...

Geo,

Eu também sempre voto no PT em todas as eleições. Eu quase ia votar no PSOL nesta eleição, mas como a candidata do PT, Maria do Rosário, tinha chances de não ir para o segundo turno, acabei votando nela mesma. E a candidata que eu votei para vereadora foi a mais votada do PT em Porto Alegre.
Pelo visto escolhi bem minhas candidatas, né? ;-)
Tomara que o PT ganhe a Prefeitura de novo em Porto Alegre.

Beijos