terça-feira, 2 de setembro de 2008

Tô chique!

Ganhar presente é sempre bom, imagina um presente que viajou o continente, vindo lá de Portugal? Pois é, ganhei da Sofia esse presente e devo repassá-lo. Faço com gosto!
Acabei de descobrir que também ganhei da Alê.
Mas vou tentar fugir das regras. Vou escolher 07 novos blogs para que possamos aumentar o círculo de amizades.

Aí estão:
1. Gatinhos de Salvador, blog para adoção de gatos em Salvador. Fui eu que fiz pra ela, mas é mantido por uma amiga, Cristina.

2. Geraldo Alvez Martins, blog de um baiano cheio e histórias pra contar. Também fiz este blog e edito os textos que o autor me manda. Um senhor que soube viver, escreveu livros, fez filhos, só não sei se plantou árvores.

3. Toca do Elfo, blog com várias novidades na área de informática. Tem um post muito legal sobre nós, blogueiros.

4. Morando sozinho. Esse eu achei lá no blog da Alê, é bem interessante. Homem morando sozinho e contando histórias... já viu.

5. Pensamentos insanos. Pequenos e divertidos textos da Cinthya Rachel, a menina do Castelo Ra-tim-bum que agora é uma mulher linda e inteligente.

6. Conversa fiada. O nome diz tudo... tem de tudo um pouquinho. Receita, flores, pensamentos.

7. Salada Mista. Como posso dizer? Um blog com coisinhas pra mulher. Fashion, moderno, cheio de dicas de beleza e papos femininos.

Estas são as regras:
• Ao receber o prémio, tens que escrever um post mostrando o prémio com o nome do blog e web que te premiou.
• Eleger no mínimo sete blogs (podem ser mais) que acreditas serem brilhantes pelo seu conteúdo e/ou desenho para premiares. Escrever os nomes no teu blog.
Avisar os demais que foram premiados com o prémio "Brilhante weblog", incluido no texto as bases do concurso para continuarem a rede.

3 comentários:

Cinthya Rachel disse...

ai que lindo! muito obrigada pelo carinho! o blogspot tá de birra e não consigo pegar o selinho! vou continuar tentando! beijim

Eduardo Rolim disse...

Opa, na hora !!

Vou responder seu presente logo em breve :)

Abração !!

Elise Machado disse...

Muito obrigada pelo selinho!!!
Desculpe a demora em responder: a enrolação nda na última aqui...
Vou colocar lá no blog.
Beijas.