terça-feira, 9 de setembro de 2008

Arrumando a casa....


Não, não é isso que estão pensando... eu não estou, novamente arrumando a casa que moro (embora esteja me controlando pra não comprar várias coisinhas com cara de verão). Estou arrumando a casa da minha vida. Explico...

Faz uns 15 dias que tive uma crise de coluna. As fisioterapeutas disseram que o que tenho na cervical nem é mais músculo, de tão inflamado e tenso. Disse que ainda tem cura, mas precisa começar logo o tratamento. Então me fiz uma pergunta: o que há na minha vida para que eu esteja assim? Ou o que não há nela?

Por isso resolvi: ir ao médico e levar isso a sério; mudar meu modo de agir, buscando fazer coisas que sejam realmente importantes para mim, independente de dinheiro; fazer dos meus finais de semana momentos de diversão, mesmo que eu me divirta sozinha, não esperar Rafael ter tempo para isso; voltar a ler o que gosto, meus romances; dormir melhor; me alimentar melhor; fazer exercícios.

É por isso que este blog está um pouco abandonado, mas prometo voltar à assiduidade em breve. Os assuntos vem aqui, fresquinhos, mas cadê o tempo para escrevê-los? Quem sabe até os assuntos venham mais bonitos e bem melhores? A foto escolhida foi de um ótimo domingo na linha verde pra vocês verem que já coloquei meu plano em prática.

6 comentários:

Rita de Cassia disse...

Isso é ter ATITUDE!!!pelo menos da maneira que eu entendo.
PARABÉNS!!!!! você tomou a decisão certíssima! Se cuide, se ame e se repeite. Isso é muuuuuuuuuuuuito bom. Só tá faltando eu ... ... tomar essa atitude.

bjs
Rita

Unknown disse...

ô GEo e kd nossa lasanha? vamos marcar? quero lhe visitar moça.

bjs

Cinthya Rachel disse...

espero que esteja melhor. já tive uma crise de coluna tb e sei que nao é nada fácil! melhoras

Priscilla Paggiaro disse...

Ge, as vezes precisamos destes toque e sinais para ver o mundo por outro prisma e aproveitar melhor cada segundo. Também foi um toque para mim, adorei e espero que resolva rápido com um bom tratamento e a adoção de hábitos saudáveis. Grande abraço!

Geovana disse...

Rita, parece que a melhor maneira de fazer algo é prometendo. Então eu prometi aqui em público e tenho que cumprir. Que tal fazer o mesmo? Prometa publicamente que vai mudar o q não gosta e cumpra.

Alê, marcar essa lasanha faz parte dos planos de diversão, então ela vai sair.

Obrigada a todas.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Sempre é tempo para mudar... Quem fica parado é "poste"...