quinta-feira, 5 de junho de 2008

Obrigada...

Quem me visita, ou é visitado por mim sempre, pode ter percebido a minha ausência. A Simone do blog Cheiro de Mato disse que sentiu falta dos meus comentários. Pois é, eu também sinto falta de comentários no meu blog. Eu tenho assunto para TODOS os dias e quando não escrevo, ou é falta de um computador ou é aborrecimento interior.

Foi pela falta de comentários que andei sumida. Abro a estatística do google e vejo que tenho leitores fiéis e isso é ótimo, mas dá um desânimo quando não tem comentário porque não sei se o que escrevo contribui em algo para as pessoas. Comentário é bom até quando é ruim.

Sentei agora aqui e disse pra mim mesma: Não vou mais escrever, não sei se estou sendo útil. Abri meu email e li a seguinte mensagem de alguém que nunca me mandou um comentário: " Amiga, Passo sempre por aqui....amo este blog. Não sei como aqui cheguei...mas já o tenho nos meus favoritos. Parabéns pela pessoa LINDA que eu achei aqui. Um beijinho ". Veja que bom: Eu tenho mais uma AMIGA, ela me visita SEMPRE e me acha LINDA. Eu não posso deixar de escrever neste blog e de conhecer ou reconhecer essa pessoa que também já acho LINDA.

Quando se faz algo por amor, ainda que os frutos não lhe pareçam crescer, é preciso insistir e acreditar. Este exemplo do blog é uma maneira de dizer a todos vocês: Creiam e caminhem. Busquem os sonhos e lembrem-se que antes de uma parede ser levantada muito concreto é escondido sob a terra sem vermos o resultado. Sem o alicerce a casa pode ser erguida, mas não dura. Os planos, as ações e os resultados da nossa vida também devem ser construídos com bons alicerces. Obrigada a todos por virem aqui sempre, ainda que não deixem comentários.

Abraço especial a Tombazana, Rita, Rosinha, Cristina, Ana, Alexandre e a todos os demais visitantes.

Dados: 32% das pessoas me visitaram mais de uma vez. Quase 20% me visitaram mais de 50 vezes. É ou não um orgulho?

6 comentários:

Tombazana disse...

AMIGA MESMO!

Como? Deixar de escrever? Como? Como? Nem pensar nisso!!! Com faço então para partilhar essas vivências e muitas delas senti-las como sendo minhas...
Daqui de Lisboa mando um GRANDE BEIJINHO, com tal distância e afinal estamos mesmo pertinho.

No meu blogue recomendo o das minhas filhas Blogue da Sofia e Blogue da Tanicha é dar um pulinho lá

Alexandre M. Lima disse...

Eu sempre estou visitando, mas não tenho deixado comentários por estar escrevendo tanto na minha monografia que parece que acabou o meu gás para escrever. Até meu blog não vê um post novo há dias.

Rita de Cassia disse...

Tá doida é?! Parar como? Desistir, nem parece você. Me recuso a entender o que passou pela tua cabeça. As visitas acontecem comentadas ou não, é como festa, agente convida, mas vai quem quer... e útil você está sendo, claro! Senão estaria aqui, no mundo, viva pra contar o que sabe. Agora deixa de besteira e continua. Tá doida é?!!!
Beijos

Ana Cláudia disse...

Geo, querida, isso também me acontece e acontece nos melhores blogs...risos...
Siga em frente, seu blog é ótimo e muitas vezes, pessoas não comentam por falta de tempo e até de inspiração, pois nem todo mundo tem facilidade de se expressar. Ainda mais por escrito.

Eu ando sem tempo e me condeno muito por não ter feito visitas a outros blogs. Mas a gente também tem que dar um desconto a si mesmo de vez em quando.

Não desanime!
Comentário é um plus, o importante é que leiam e as pessoas lêem e ficam com suas palavras no coração, acredite!

Beijos!

Unknown disse...

Concordo com todos que escreveram... Parar nunca! Acho o blog bacana, leio todos os dias e mesmo sem lhe conhecer tenho uma sensação de que conheco. Como Ana falou a msg que vc deixa fica de alguma forma no coração.

Bjs

Geovana disse...

Confesso que minha bateria estava fraca, mas a carga de vocês foi grande. Obrigada a todos!

Beijos.