sexta-feira, 30 de maio de 2008

Sugestão para o fim-de-semana

Ontem assisti uma palestra com Willian Douglas e Rogério Greco na Igreja Batista da Pituba. Não sou evangélica, estou descobrindo aos poucos quem é Jesus e nunca li a Bíblia. Tenho fé em Deus e por enquanto basta.


Rogério Greco é Procurador de Justiça – MP/MG, professor e escritor. Mestre em Ciências Penais pela UFMG. Doutorando pela Universidade de Salamanca. Embaixador de Cristo. Veja entrevista no site. Rogério deu depoimentos pessoais e profissionais muito importante e nos mostrou que lutar e crer faz o vencedor. Evidenciou os milagres que Deus proporcionou em sua vida e deu muitas dicas sobre concursos.

William Douglas é Juiz Federal, escritor, professor e muito popular na área dos concursos. Na palestra ele falou, de forma muito simples, como a bíblia e os ensinamentos de Deus podem nos ajudar a viver melhor e sermos vencedores. Falou de semeadura (colhemos os que plantamos), da obediência aos 10 mandamentos (sem deixar de cumprir nenhum), da honestidade (enriquecer não é feio, mas deve ser honestamente para não prejudicar o próximo) e outros conselhos. Falou que é preciso crer em algo e que a bíblia, mesmo para os que não creem, pode ser uma fonte de bons conselhos.

Alguns vídeos e textos de Willian Douglas podem ser vistos no site dele. Então deixo aqui uma boa leitura para o fim-de-semana.
http://www.williamdouglas.com.br/divina.php


Bom fim-de-semana a todos.

Nenhum comentário: