quinta-feira, 13 de março de 2008

Esse blog é show de bola

Recebi este selo da Ana Cláudia Bessa, no blog O Futuro do Presente.
Estou me achando! Obrigada.

Como manda a tradição blogueira, indico mais pessoas que mereçam este selo.

Sonhos artesanais, da Rita, por me trazer paz todas as manhãs
Ficando leve, das meninas malhadoras, porque me fazem repensar minha alimentação e meu jeito de viver.
Para olhar, da minha amiga Rosinha, porque escreve pouco, mas quando escreve é pra valer.
Pensamentos Insanos, da Cinthya Rachel. Por quê? Porque é insano mesmo. Inteligente, me faz rir, querer comentar e voltar lá.

3 comentários:

Rita de Cassia disse...

Obrigada, obrigada, obrigada!!!!!
Tava aqui agorinha comentando com um colega de trabalho, as amizades (é com z?) que fiz com o blog.
Muito obrigada!
Beijos
Rita

Cristiane A. Fetter disse...

Nossa, que honra receber este selo de você, é um incentivo para continuarmos na nossa luta.
Obrigada viu?

Beijocas

Rosinha Lima disse...

Valeu, Geo!
Bjs