quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O Futuro do Presente - Sem título sem nada

Comecei meu dia bem, buscando algo legal para falar aqui no blog. Infelizmente vi no blog, O Futuro do Presente, um artigo muito triste e real: Mais uma morte de um policial honesto, encarada de forma banal e casual pelas autoridades e pela mídia. Deixo aqui o link para que, ao menos na nossa mídia informal, essa notícia não seja banalizada.

Que Deus abençoe Alexandre, o policial falecido, e dê forças e esperança à sua família para seguir em frente e buscar na dor o equilíbrio e a força de vencer.

4 comentários:

Rita de Cassia disse...

Também lí e fique chocada. Não deu nem pra comentar. A violência hoje é comum, normal. Tá banalizada. Viu o que aconteceu com o frentista? O que é crime?!talvez a dor............

Anônimo disse...

Olá!
Desculpe a intromissão, apesar de não ter um blogger (pois não sei elaborar)adoro esse trabalho que nos deixa informado com a realidade.
Também li sobre esse crime e fiquei muito chocada. Aliás, não somente com esse, mas com tatos que temos visto.
Parabéns pelo trabalho.
Lilika

Geovana disse...

Lilika
Em breve vou fazer um post ensinando como ter um blog. É fácil, fácil! Difícil é ter sempre um assunto pra blogar. Também temos que saber que um blog é a melhor maneira de divulgar a realidade.

Anônimo disse...

Geo
Obrigada por ter respondido. Me senti "chique de doer"! Confesso que achei que isso não iria acontecer por ter aparecido anônimo no meu comentário (faz parte do meu não saber lidar com este instrumento, pois não conseguir encaminhar pelo ítem OpenID ou nome/URL, mas somente pelo anônimo). Vou esperar por essas futuras instruções