quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O vírus que contamina...



Carnaval na Bahia é assim. A gente critica, diz que tem comércio, que está tudo caro, que tem violência, mas vai chegando o dia e olha lá, a vontade de ficar e participar do que há de bonito nessa festa!
Artistas conssagrados que passam uma energia incrível; uma multidão de gente emanando alegria; sol, suor e cerveja; turistas e outras coisinhas que nos contaminam e fazem querem brincar carnaval só mais um ano.
Pra todos os turistas que estão chegando, sejam bem-vindos!
" Que bom você chegou
Bem-vindo a Salvador
Coração do Brasil
Vem, você vai conhecer
A cidade de luz e prazer
Correndo atrás do trio
Vai compreender que o baiano é
Um pova a mais de 1000
Que ele tem Deus no seu coração
E o diabo no quadril...
"

6 comentários:

Rita de Cassia disse...

Aqui também esse vírus contamina. Contamina quem brinca e quem não curte. Todos participam. É melhor se alegrar. Com os preparativos para a saída do Galo da Madrugada, no sábado, as ruas estão interditadas e o caos se instalou. Apesar da Prefeitura todos os anos informar, pontos de paradas alterações, etc. Não adianta. Fica todo mundo meio doido. Hoje as 22:00 interditam também a ponte Duarte Coelho, menina, assistiu ao Inferno de Dante? É aqui! Pra sair do Centro da Cidade só com bastannnnnte paciência. Então quem gosta vai se animando e quem não gosta segue sofrendo, mas participando, mesmo contra vontade. Eu não brinco, não me vejo pulando no meio da multidão, mas me divirto muito.
Beijos
Ah! Acho que amanhã consigo postar fotos do Galo gigante já instalado na ponte.
Excelente Carnaval!!!!!!!!!

Geovana disse...

Feliz carnaval pra você também.

Anônimo disse...

Cara Geovana, sou também Blogueiro da Bahia, e já fui muito fã do Carnaval, e não tem como não se emocionar ao ouvir a música que você cita.
Mas quer saber como descobri seu Blog? Seu blog está consumindo a banda do meu por usar a imagem hospedada no meu servidor.
Favor corrigir isso pra evitar surpresas desagradáveis.

Anônimo disse...

Eu avisei! e dei dois dias de prazo

Geovana disse...

Deixo aqui minhas desculpas a Ernesto pelo uso da foto como link e pela demora em retirá-la. Achei que o compartilhamento seria uma forma de dar o crédito da foto a ele, mas me enganei.
O chato é que fiz isso em outros links e não lembro, precisarei verificar isso pois outros blogueiros poderão ser prejudicados.

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado