quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Coisas do Rio

Não é concurso de leitura ou música, não é um concurso de matemática ou um vestibular para ganhar um uma bolsa de estudos, é um concurso de beleza. Sim, a PUC - Rio está promovendo o concurso da aluna mais estilosa e não é que tem muitas candidatas? Tem até um site onde qualquer pessoa pode escolher a sua preferida. De estilosas elas não têm nada, mas mostram que tem dinheiro para se vestir com roupas de marca e que são bem cuidadas; coisas do Rio de Janeiro. Eu fui lá e escolhi a minha, a única que vi num estilo bem legal, a foto da escolhida está aí do lado, só pra descontrair um pouquinho.
Quem se interessar, vote e depois vem aqui dizer o que achou.

Meu voto: Gabriela Machado, Comunicação, 9º semestre, 22 anos.
Site:http://www.estilopuc.com.br/

Um comentário:

Geovana disse...

Fui lá no site agora e a vencedora foi esta da foto. Dentre tantas iguais essa foi a mais original.