quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Vitória! - Seus Ideais

Aí está a minha classificação na equipe e classificação geral na prova (clique na imagem para ampliar). A primeira colocada fez em 17min e o primeiro colocado em 15min.


Não pretendo ensinar
Muito menos receitar
Mas se já tenho 32
Já posso dizer que:

Ver o sol se por sem deixar de correr atras dos SEUS IDEAIS.
Saiba gozar, olhe pra trás só pra perceber,
que já estás aqui.

Sempre seguir.
Os pés no chão
E sempre acreditar que o melhor está por vir.

Mal consigo entender
Não pretendo convencer
Já tenho mais de 16
Posso dizer que antes:

Do esforço não há vencer.
Só no dicionário essa contradição pode acontecer.
Tenha ideais, saiba dosar...

SEUS IDEAIS!!
Tenha ideais!!
Tenha ideais!!

Sempre seguir.
Os pés no chão.
E sempre acreditar que o melhor está por vir.

(Daniel Paim)

2 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Sabe que existem pessoas, conhecidas nossas que jamais tentam qualquer coisa para não serem colocados à prova? Conheco um, bem próxima por sinal, nunca trabalhou fora, com medo que fosse mandada embora, não aprendeu a costurar para que ninguém pudesse colocar defeito em suas peças, cozinhava com uma má vontade e somente o basicão para que ninguém pudesse colocar gosto ruím em sua comida...passou a vida quase toda fugindo, negando, reclamando, e ensinou isso a seus filhos. O Engrassado é que fazia um feijão e uma sopa sensacionais. Jamais tomei um suco de jambo(vermelho) como o que esta criatura fazia.E como bordava bem. Ah! e também cantava. Cantava no coro da igreja e era chamada também para cantar em casamentos. Ainda me lembro de um em que ela cantou a Ave Maria. Era a convidada de honra, a cantora. Sei que não teve uma infância feliz, seu pai além de viajar muito era ignorante (coisas da época)e também vui a mãe tentar se matar... não sei onde essa criatura começou a se perder de si mesma. Cada pessoa tem uma maneira própria de encarar as dificuldades. Só sei que essa falta de coragem pra tirar a bunda da cadeira e correr atrás de seus ideais, de dar sua cara pra bater fez dela uma criatura amarga, rançosa, encolhida, triste e chata, muito chata... a conclusão que cheguei é se não correr o bicho pega. E pega mesmo! E o bicho é a frustração e a certeza de que não conseguiu porque foi covarde e é RESPONSÁVEL pelo próprio fracasso (podem até fingir que não sabem porque não têm sorte na vida, mas no fundo sabem que foi covardia, e isso DÓI!!!!!!!!!!!!
(Desculpa! era só um comentário e virou um desabafo)
Passa no meu blog para ver a minha Princesa.
Beijos
Rita

Geo disse...

"Não sabia que era impossível, então foi lá e fez" (Lao Tse). Minha amiga Rosa leu essa frase, merece estar aqui. Colem isso na porta do quarto dos seus filhos e serão vencedores.

Beijos pra você Rita.