quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Tropa de Elite - o filme

Ponto de ônibus também é cultura e ontem pude confirmar isso ao ver o filme "Tropa de Elite" com Wagner Moura passando com uma ótima definição e som, quase fazendo eu me sentir no cinema.
O filme conta a história da Polícia Militar especializada do Rio de Janeiro, a única que consegue controlar o tráfico no Rio. É uma grande produção; Wagner Moura, como sempre, está impecável e lindo.

O brarulho de tiros é tão forte e constante que nos faz sentir dentro da guerrilha. Diante de tanto realismo, preferi pegar um taxi.

Assista o filme na telinha dos cinemas, principalmente se gosta de um bom som digital. É importante valorizarmos trabalhos como este.

2 comentários:

Alexandre M. Lima disse...

Se o filme conseguir chegar nas telinhas! O BOPE (Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro) já entrou com um recurso e está querendo impedir a exibição do filme porque entendem que está denegrindo a imagem da corporação.

Geovana disse...

Não sabia disso. Então teremos que assistir pirata mesmo. Ainda que eles ganhem a causa, a realidade não está mais escondida.