quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Pensando...


Esses dias não estou escrevendo muito porque, de alguma forma, cancei.

Cancei de falar de temas que não geram discussões. O blog tem algo que todo mundo lê, alguns comentam concordando e pronto, o assunto não rende. A idéia do blog é gerar idéias e colocá-las em prática e preciso descobrir como fazer isso para voltar a ter vontade de escrever.

Penso em vários temas, poderia falar sobre eles um uma dia inteiro, mas vem a pergunta: Pra quem e pra quê estou escrevendo? Por isso, esses dias estou em total meditação sobre o que eu posso escrever para que não seja apenas um blog, mas algo que cumpra a proposta dele que é nos fazer pensar e refletir sobre a vida, sem ser chato, crítico ou pessimista.

Por isso não estranhem se por alguns dias eu tomar emprestado alguns textos que mereçam ser lidos porque sempre que leio meu cérebro ferve e as idéias saem.

Até muito breve com novidades!

3 comentários:

RH disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alexandre M. Lima disse...

Todos devemos ter um objetivo para nos motivar a fazer alguma coisa. O meu objetivo com o meu blog é melhorar minha redação para depois que terminar a minha pós eu escrever um livro. Lendo o meu blog ninguém nunca adivinharia isso. Encontre o seu objetivo ou então cancele o blog. Fazer uma coisa sem motivação não gera bons frutos e desperdiça o seu tempo. Esse é meu conselho.

Geovana disse...

O meu objetivo é tocar as pessoas. Não quero desistir do blog, ao contrário, quero que as pessoas o queiram e preciso descobrir em mim como fazer isso. Também tenho vontade de escrever um livro, tenho muitas coisas pra contar.

Valeu a dica!