quinta-feira, 27 de setembro de 2007

O dia D

Finalmente o grande dia está chegando, agora é contagem regressiva para a meia maratona Braskem de revezamento. Dia 30/09/07 (domingo agora) estarei lá no circuito Barra-Ondina, pela primeira vez, competindo ou ao menos participando de uma competição.

O esforço é gratificante e o resultado visível. Estou mais magra, minha respiração melhorou e fiz alguns bons amigos. Além de todas essas vantagens, encontrei outros colegas que também vão correr e descobri que a Bahia é muito mais que carnaval, suor e cerveja.

O Farol da Barra, nesses finais de semana, estava repleto de pessoas bonitas e saudáveis fazendo atividade e curtindo o sol. Amo essa terra e essa gente e estou muito feliz em poder participar desse evento.

Foram 50 dias de treino, espectativa e algumas dores na perna (ainda persistente). Nesse tempo aprendi a respirar melhor, percebi que posso mais do que imagino e, principalmente, que a diferença entre um atleta e um sedentário está na capacidade de acreditar e executar o pensamento.

Essa turma aí ao lado já é vencedora e domingo estaremos todos lá, cumprindo a prova. Correndo, andando, de bengala, não importa; estaremos lá.

Agradeço a Henrique (administrador da Clássica) que me incentivou a começar e ficou do meu lado no dia do primeiro treino, a Fred(coordenador da Clássica) que nos acompanhou em todos os treinos, a Tony (professor) que estava sempre presente passando muito disposição, aos colegas atletas que sempre comemoravam com meus resultados e à Rose (amarelo) e Susana (ao lado de Rose) que me deram a caroninha básica, uma boa amizade e muita alegria.

Segunda-feira contarei o resultado aqui. Torçam por nós.

Um comentário:

Rosinha Lima disse...

Boa sorte na competição!
Já disse que vou ficar aqui na sombra, tomando água de côco e cerveja, mas torcendo por você, né?
:)

Bjs!