terça-feira, 7 de agosto de 2007

O jeito é apelar pro chazinho


Tenho a felicidade de cuidar de 03 cadelas. Uma do condomínio e duas em minha casa. Vira-lata demora pra ficar doente, mas quando fica é tudo de vez. Nessa brincadeira, as três pegaram uma doença que precisa tomar um antibiótico por 25 dias. Vinha comprando a caixa do remédio a R$10,00 na farmácia do EXTRA. Sexta-feira fui apressar o mesmo remédio - génerico, por sinal - e pra minha surpresa estava por R$20,80. Não acreditando em tamanha inflação, fui pra casa sem levá-lo. Ontem, segunda-feira, voltei para me certificar do preço e pra comprar o remédio, claro, por R$10,00. Pra minha surpresa descrobri que o mesmo remédio que paguei durante 01 mês a quantia de R$10,00 na verdade custa hoje R$ 27, 90, mas a farmácia do EXTRA bondosamente me deu R$6,10 de desconto e eu só preciso pagar R$20,80. Como remédio é igual a comida, não se pode deixar de comprar, saí eu com minha cara de otária, com o remédio na mão, me sentindo assaltada com uma arma difícil de combater.

Nenhum comentário: