sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meus primeiros registros

Ontem chegou para mim uma correspondência feliz e esperada, os meus registros de composições na Biblioteca Central. Agora minhas poesias e letras de músicas estão bem guardadas, livre de plágio e eu posso colocar algumas aqui no blog. Foram 45 letras e poesias só minhas e 04 em dupla.

O site da biblioteca não tem uma atualização periódica, por isso meu nome ainda não está publicado na internet, mas o documento já está comigo e é isso o que mais importa.

É rápido e fácil fazer o registro. Quem tiver interesse acesse o site e veja os detalhes


Para comemorar, escolhi a última poesia que fiz. Foi pensando em Nazmy, mas ele nunca nem viu, nem sabe que existe. Faz parte da timidez que só se quebra através das palavras. A ideia surgiu enquanto conversávamos no msn e escrevemos algo que eu disse: -Isso dá uma poesia!
"Um dia após o outro, gostando a cada dia um pouco mais de você, até que tudo só pareça ter sentindo se tiver você por perto".


Espero que gostem. Especialmente, espero que ele goste.

O Amor que Eu Desejo

Quero viver um amor contigo
Desses que só se vê em novela
Onde a mocinha perdida
Encontra o príncipe dos sonhos
Esperando na janela

Quero encontrar nos meus dias
Uma razão a mais para viver
Buscar o amor já perdido
No coração escondido
Por não querer mais sofrer

Um pé após o outro...
Um dia após o outro...
Gostando a cada dia
Um pouco mais de você.
Até que tudo só pareça ter sentindo
Se tiver você por perto
Encontrando em seu sorriso
A razão do meu viver
Encontrando eu seu olhar
Meu próprio jeito de ser

Quero que seja meu amigo
Companheiro de amor e fé
No seu colo meu abrigo
Nos seus gestos o paraíso
No seu mundo meu bem querer

E quando pensar em mim
Do seu lado eu estarei
Seremos uma família
Abençoada por Deus
Fonte de amor e saber
Geovana Prazeres Costa, Junho de 2011.

Nenhum comentário: