quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia do Orgulho Nerd.. Parabéns!!!

Hoje é o dia do Orgulho Nerd e eu não poderia deixar de homenagear meus amigos e amigas que estão por aí dominando o mundo.

O nerd deixou de ser o bobão incompreendido. Agora ele comanda porque entende de tecnologia e traz o mundo nas mãos, quando, primeiro que os outros, descobre o que há de melhor em economia, comunicação, música, desenvolvimento de sistemas e jogos. Está sempre antenado com o novo e também usa a internet para conhecer pessoas e namorar; não fica mais por aí jogado em  um canto, pois descobriu as ferramentas ideais para uma comunicação tímida.

A nerd deixou de ser a "feinha" que se esconde em um canto sonhando em ser a loira fatal da escola. Ela tem orgulho dos óculos, se arruma e está sempre disposta a um bate-papo com seu nerd favorito. A nerd é inteligente, antenada, gosta de ler, entende de tecnologia, jogo, música e tudo o que atrai o mundo nerd.

O nerd, seja homem ou mulher, tem orgulho de ser nerd e não aceita bulling porque sabe o valor que tem. Nerd que é nerd sai por aí e conquista o mundo. Parabéns aos meus amigos e amigas nerds que são muitos.

Imagem: http://meninadeoculos.blogspot.com/2009_11_01_archive.html

Nenhum comentário: