segunda-feira, 2 de maio de 2011

Boa semana

Em meio a uma segunda-feira de comemorações estranhas, deixo um texto que traz a paz e lembra o verdadeiro sentido da existência humana.

Fiquem com Deus!!!

DEUS



Passei tanto tempo te procurando,não sabia onde estavas
Olhava para o infinito, não te via
E pensava comigo mesmo, será que tu existe?
Não me contentava na busca e prosseguia.
Tentava te encontrar nas religiões e templos.
Tu também não estavas.
Te busquei através dos sacerdotes e pastores.
Também não te encontrei.
Senti só, vazia, desesperada e descri
E na descrença te ofendi.
E na ofensa tropecei
E no tropeço, caí
E na queda senti-me fraco.
Fraco procurei socorro
No socorro encontrei amigos
Nos amigos encontrei carinho
No carinho vi nascer o amor
Com amor vi um mundo novo
No mundo novo resolvi viver
O que recebi resolvi doar
Dando alguma coisa, muito recebi e em recebendo, senti-me feliz
E ao ser feliz, encontrei a paz
E tendo paz foi que enxerguei
Que dentro de mim é que tu estavas
E sem procurar-te, vi que te encontrei

Nenhum comentário: