quinta-feira, 10 de março de 2011

Chapada Diamantina 2011

Carnaval esse ano resolvi fugir da muvuca de Salvador e só levei vantagem. Curti lugares maravilhosos, conheci pessoas especiais e fiz ótimos amigos. Fomos com o Sandero que não decepcionou, mas é lógico que o motorista ajudou muito.

A hospedagem foi na casa de uma vizinha e amiga, em Iraquara, a cidade das grutas. A turma é simplesmente "sem noção", só tinha artista. Muito bom mesmo.

A gruta da Torrinha é simplesmente  incrível, parece uma daquelas reportagens do Globo Repórter. Passamos pela fenda da francesa e por lugares tão pequenos que precisávamos nos abaixar.

A Pratinha é sempre perfeita. Flutuação  na gruta, Tirolesa, passeio de caiaque e quadriciclo com direito a emoção.

A Cachoeira dos Mosquitos fica em um vale de difícil acesso. Além do caminho de barro que exigia muito do carro, tivemos que andar mais de 02 horas entre ida e vinda da cachoeira. A visão do vale com a cachoeira é simplesmente perfeita e a água deliciosa.

Desculpem a narração simplificada, mas a falta de tempo e de net em casa não me permite muito.  Divirtam-se com as fotos.
Chegada na Chapada (Marcelo, Eu, Keu, Júnior, Poliana e Jair) - Morro do Pai Inácio

Gruta da Torrinha (Júnior, Jair, Poliana, Keu, Marcelo, Luzia e Eu) - Iraquara

Ribeirão do Meio - Lençóis

Morro do Pai Inácio (Eu e Keu) - Palmeiras


Morro do Pai Inácio (Luzia e Eu) - Palmeiras

Flutuação na Pratinha (Júnior, Keu, Eu e Luzia) - Iraquara


Tirolesa na Pratinha - Iraquara

Passeio de Quadriciclo na Pratinha (Cesar e Eu) - Iraquara

Cachoeira do Mosquito - Lençóis


Caminho para a cachoeira do Mosquito (Eu e Keu) - Difícil de chegar, impossível não gostar


Volta da cachoeira (Eu, Keu, Marcelo, Luzia, Jair e Poliana) - Meu possante não decepcionou

Nenhum comentário: