segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ói eu de volta!!!

Bom dia amigos!
As férias terminaram, mas já "Morro de Saudade" de tudo que consegui realizar, principalmente a finalização em Morro de São Paulo com direito a Tiroleza, passeio de barco e flutuação. Assim que eu puder venho aqui e conto como foi, por enquanto deixo umas piadinhas pra demonstrar meu bom humor.

Abraço e boa semana!

---------------------------
Formiguinhas... Reflita sobre isto!


Formiguinhas - Parte I
Certo dia alguém ao passar por uma estrada de ferro, viu uma formiga (SAÚVA) sem a bunda e chorando desesperadamente! Então esse alguém lhe perguntou:
— O que aconteceu Dona Formiga?
— Eu estava sentada no trilho, quando veio um trem e cortou a minha bunda! - respondeu a formiga.

Então esse alguém lhe deu uma sugestão:
— Volta lá e, procura a sua bunda. Quem sabe ela ainda está inteira e você consiga enxerta-lá novamente...

A formiga então voltou e começou a andar novamente pelo trilho, quando veio um outro trem e passou por cima da sua cabeça...


Moral da História


“ Não perca a cabeça por causa de uma bunda!!!”


Formiguinhas - Parte II


Um certo dia a formiguinha estava atolada na areia movediça, quase morrendo. O elefante avista a cena e tenta a todo custo salva-lá. Joga a pata e ela não consegue alcança-lá.


Joga a tromba e nada. Joga o rabinho e nada...


Então ele pensou - Vou jogar a maior parte do meu corpo: o meu pintão!


Dito e feito!


O elefante jogou seu pintão e a formiguinha foi escalando, escalando e salvou-se, ficando eternamente grata ao elefantinho.


Muito tempo se passou, a formiguinha foi para Wall Street, ganhou dinheiro na bolsa, ficou milionária e pensou: "Vou visitar os parentes".


Pegou então sua Cherokee e saiu pilotando por ai!


Eis que avista o elefante na mesma cena em que um dia ela se encontrava: atolado na areia movediça. Foi lá avidamente salvar seu amiguinho. Jogou a patinha e nada de alcançar o elefantinho... Jogou a bundinha e nada. Jogou a anteninha e nada... Correu para sua Cherokee e pegou seu enorme cabo de aço, jogou para o elefante... Amarrou-o e saiu acelerando, salvando finalmente seu amiguinho.


Moral da História


"Quem tem carro importado não precisa ter o pinto grande."

Nenhum comentário: