quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Morro de São Paulo - Morro de Saudade

Estou até agora com saudades do Morro de São Paulo. Já fui lá 3 vezes e tenho tenho vontade de voltar (assim como sempre quero voltar em Aracajú). Morro está bem mais povoada e bem estruturada, o que pra mim não é vantagem, mas ficou bonita assim mesmo. Ficamos na pousada Caminho da Praia, recomendo. Comemos no Tinharé, pra mim o melhor restaurante de Morro. No segundo dia comemos na Gamboa após o passeio de barco. Também recomendo tanto o passeio quanto o restaurante, embora eu não saiba o nome. O guia do passeio chama-se Augusto e tem número de registro 17. Visita às praias, banho de argila, megulho nos corais, tudo por R$30,00. Terceiro dia desci de Tiroleza, muito bom! Custo de R$30,00. Um pouco caro, mas não tem como negociar. Pois é, já Morro de Saudade..

 Primeiro dia... a chegada.
Pedindo a bênção...

Eu e mainha aguardando, com fome, por uma pizza

Vista do Morro com maré vazia..

Eu tomando banho de argila na Gamboa

Keu curtindo a vista do Farol

Vista do Farol

Vista do Farol

Keu e Eu
Eu com cara de feliz

Nenhum comentário: