quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Férias

Caros amigos leitores, em especial Fernanda, que me pediu novidades no blog

Desculpem a falta de informação. Não é falta de assunto, mas assunto demais.

A Claro me deixou na mão justamente quando entrei de férias. Meu modem, apesar da conta de R$90,00 chegar na data certa e não poder atrasar o pagamento, não funciona. Já liguei várias vezes e cada atendente iventa algo mirabolante pra justificar o erro e não resolve nada. Enquanto isso estou aqui, usando a net de uma amiga.

Comecei bem as férias indo ver a festa de Iemanjá, no Rio Vermelho. Eu tinha curiosidade, mas admito que é mais bonita pela televisão. Não aguardamos o cortejo, preferimos pegar um sol na barra. Ah! estou de férias com mais dois amigos, então a boa companhia está sempre garantida.

Festival de Verão foi bom como sempre, mas não teve novidades. Claudia Leite foi quem mais me surpreendeu, ou melhor, ela e Tomate foram as únicas atrações baianas que surpreenderam. As demais cantaram as mesmas músicas de anos e anos e o povo pulou com a mesma intensidade de anos e anos... Tudo igual. Capital, J Quest e Ana Carolina fizeram o mesmo show de sempre, mas bom. A novidade ficou por conta de Maria Gadú que arrasou, muito linda, ótima intérprete e ótima banda. Luan Santana deu caruara, mas o pouco que cantou fez bonito.  Jason Mraz me surpreendeu com uma voz bonita, músicas boas e um carisma de poucos. Fiquei fã.

Bem, assim que eu puder deixarei mais novidades por aqui. Obrigada a todos.

Um comentário:

Luciane disse...

Boa tarde Geovana!Descobri seu blog através de indicação e achei o máximo!Não tenho pq não levo jeito, não entendo rsrsr mas amo ler vários, inclusive o seu que gostei de conhecer e acompanhar!Posso sugerir assuntos?Vi que vc é bem eclética e ótima crítica!
Não sei se vc anda pelo Iguatemi, mas o caos que é aquele trânsito.aff!Trabalhei no Suarez e no Capemi..uma agonia!Outro assunto poderia ser dicas para o verão e carnaval(inclusive para quem não pula);outro(e aí me incluo) é como ser uma boa madrasta!Pelo que vi no seu blog ao passar por essa experiência c tirou de letra.Eu nunca fui mas conheci L há 02 anos e é um desafio...E por fim, a burocracia dos planos de saúde!Tive Previna, Bradesco e agora Promédica.Tudo tem que ir no Suarez e as vezes nao cobre, quase sempre demora...

Ótimas férias e aguardamos suas novidades e fotos!Continue e invista no seu belo trabalho!