domingo, 26 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Esse ano de 2010 foi mais proveitoso do que eu imaginei. Acho que meu reveillon começou bem ao lado da minha amiga-irmã, Keu, ao som de Jau, em um ambiente muito, muito bom e isso me influenciou positivamente a canalizar minha energias para um ano melhor.

Deixei para traz amores mal resolvidos e decidi que, se meu trabalho estava ruim, eu deveria fazer minha parte para ter direito a algo melhor. Deus é pai, não é padrasto e me deu um empurrãozinho: Fui chamada para participar de um projeto de implantação do SAP na Embasa, o desafio que eu estava precisando.

Durante os meses do projeto tomei muitos cursos, aprendi, trabalhei e fiz amigos. Conheci mulheres guerreiras, competentes, felizes, boas mãe e esposa, verdadeiros exemplos de vida. Em meio a tantas pessoas, ganhei um amigo especial, Jocimar, que aprendi a amar, respeitar e que me faz feliz por saber que posso sempre contar com ele.

Me apaixonei, desapaixonei e ganhei um amigo, companheiro de composições que eu tenho muito carinho. Luis me deu um lindo presente, ele arrumou uma de minhas composições, transformou uma simples música em uma canção maravilhosa. Ainda temos muitos planos para 2011, fazer muito mais músicas e espero poder mostrá-las aqui para vocês.

Viajei para a Chapada e Maraú, fiz bons amigos e aproveitei as belezas que a natureza tem pra nos oferecer. Curti, trabalhei, bloguei, li, escrevi, conheci o buzz e fiz amigos virtuais que eu espero em 2011 tornar reais. Não realizei os sonhos que desejei para 2011, mas ganhei presentes que me fizeram perceber o quanto a vida é boa e importante. Aprendi a valorizar minhas qualidades e meu trabalho. Entendi que Deus não me deu o que eu pedi, mas me deu o que eu realmente desejei. Enfim, só peço a Deus que 2011 eu possa evoluir como pessoa; que as conquistas de 2010 não se percam, as amizades prevaleçam e os planos se concretizem.

Obrigada a todos os amigos, velhos e novos, por tornarem o meu ano de 2010 especial. Obrigada a minha família porque só de saber que os tenho ao lado já me sinto segura. Obrigada aos meus amigos por tornarem minha vida simples e divertida. Que Deus ilumine o caminho de todos nesse novo ano.

3 comentários:

Metanóia Sonora disse...

Geo, quem tem que agradecer aqui sou eu por vc fazer parte da minha historia de vida, de crescimento, de superacao e de coragem para encarar as coisas ruins. Que o Senhor derrame sobre vc e sua familia em 2011 tudo dobrado pois ele sempre quer o nosso melhor. Te amo muito e vc sabe disso, amor sincero e sem intençoes, pode sempre contar comigo hoje e sempre, que o nosso projeto musical cresça e ganhe asas em 2011, beijo grande.

Geovana disse...

Oi Lú.

Amei cada palavra sua e não esperava mesmo vê-las aqui, então a surpresa foi maior ainda.

Que Deus nos abençoe para um 2011 de realizações.

Beijão!

Rita de Cassia disse...

Você merece cada conquista e muito mais. Um feliz ano novo cheio de saúde, paz e muita luz
bj bj bj