segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nossa Primeira Presidenta.... Parabéns Brasil!

Estamos vivendo um momento histórico, a eleição da primeira presidenta do Brasil, Dilma Roussef, a mulher de nome difícil, tão longe da realidade brasileira. Eu e a maioria dos brasileiros, confiamos nosso voto a Dilma, mas não vi, ao menos por aqui, muita comemoração.

Não votei em Dilma, votei contra Serra, votei contra a centralização da economia e do poder no Sudeste, então me sinto feliz, mas não como eu gostaria. Eu queria viver esse momento da nossa história com o mesmo entusiasmo que senti quando Lula finalmente venceu as eleições para presidente, gostaria de dizer com orgulho que elegi alguém que confio, conheço e que sei que vai fazer o melhor ao seu alcance, que vai honrar a classe feminina e a confiança dos brasileiros, mas não posso dizer nada disso.

A partir de hoje vou viver quatro anos de esperança e prontidão, sabendo que fiz minha parte para que o país ao menos não regredisse. Que Deus abençoe e guie os passos de Dilma e faça ela entender que mais vale um nome limpo na história que dinheiro sujo no bolso.

Nenhum comentário: