quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ignorância tem Limite!!



Não! Definitivamente não estou falando da "ignorância" de Lula, mas dos letrados que se acham mais do que ele. Recebi a imagem da direita esta manhã por email como se fosse a maior das verdades, um detalhe é que esta mesma pessoa me manda todos os boatos infundados sobre Lula e Dilma desde que a campanha eleitoral começou e eu nunca disse nada, então o meu tanquinho está bem cheio. Por isso, e só por isso, fui à internet, pesquisei a capa original e depois escrevi a seguinte resposta:

Fulano, desculpa, mas ignorância te limite.



Se vc pesquisasse a capa original do livro, veria que existe uma grosseira montagem do título do livro, mas você prefere deturpar a imagem de um homem pelo simples fato de ele não ter uma graduação. Lula é muito mais inteligente que você porque soube, mesmo sem estudo, chegar a presidente do Brasil e comandar uma nação tão desigual, enquanto você não consegue discernir uma mentira de uma verdade. Se quiser votar em Serra, vote, mas, por favor, retire meu nome da lista quando o assunto for política.


Obrigada.

Podem me chamar de ignorante, de menina rude, mas quem não sabe o que falar fica calado. Não dá pra sair por aí difamando as pessoas como se isso não tivesse a menor importância. Ignorância é não respeitar o próximo.

Ah! Depois disso mandei mais dois emails para ele lembrando as melhoras do país com Lula e os escândalos e problemas do governo FHC, tudo bem documentado por fontes seguras da imprensa brasileira.

4 comentários:

Rita de Cassia disse...

Tu bem sabes de minha decepção com Lula, mas em momento algum posso aceitar a falta de respeito. Quer queira quer não é o Presidente deste país e ainda por cima, por voto popuilar. Então, que não gosta, como eu, aguenta, um dia passa. Mas a falta de respeito é HORRÌVEL, com ele ou com qualquer outra pessoa.
Você está certíssima!!!
bj bj bj

Geovana disse...

Sei sim, Rita e nem consigo entender por quê, mas acredito em você. Sei lá, acho que o país melhorou para uma maioria, mas não para todos. Sem contar que tudo depente do relacionamento entre governador, prefeito e presidente e da disposição desses em fazer algo.

Cantinho do Tigrinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que interessante esta imagem: quem tem esse livro sabe que na capa acima do título tem a figura de uma montanha e abaixo, de água.
Se o livro estivesse realmente de ponta-cabeça, não deveria estar a água em cima?
E se o livro estivesse realmente de ponta-cabeça, a capa não deveria estar abrindo para o outro lado?