quarta-feira, 15 de setembro de 2010

TIM e as insupotáveias fronteiras

Estou nesse momento falando com a atendente da TIM pela segunda fez, solicitando a segunda via de uma conta vencida no dia 18/08/2010. O atendimento é tão demorado que dá tempo para escrever esse post.

Fiz uma conta com a TIM porque a Oi simplesmente cobra absurdos nas minhas ligações, mas a experiência não foi boa. No curto período de uso nunca recebi uma fatura em casa. No primeiro mês a conta não chegou, eles não habilitaram a conta. No segundo mês, veio R$2,00 (peguei a fatura no site). No terceiro mês a conta veio mais de R$200,00 só que não recebi a fatura por correio. Vi o valor pelo o site, que constava como paga e por isso não consegui mais imprimir (deu erro e depois a fatura sumiu da lista). Diante da bagunça, solicitei cancelamento da conta e uma segunda via da fatura. A atende informou que eu só poderia solicitar segunda via depois da data do vencimento. Após o vencimento, pedi segunda via e não chegou (protocolo 2010136638320). Hoje estou ligando e solicitando pela última vez o detalhamento da fatura (protocolo 2010148296541).

Além desses transtornos, não consigo falar com a minha secretária porque, infelizmente, dei um TIM prepago a ela e não tem sinal da TIM na minha casa (eu moro na capital). Às vezes não tem sinal da TIM em diversos pontos de Salvador e se não fosse um chip prepago da Oi eu ficaria sem celular.

Essa é a TIM e suas insuportáveis fronteira... Fazer propaganda é fácil, difícil é disponibilizar um serviço que preste.

Imagem: http://www.bitstrips.com/user/17795/read.php?comic_id=318826&subsection=4

2 comentários:

Fábio Wally disse...

Poxa, que pena. Mudei da Claro para a Tim (aquele plano infinity de 49,90) e valeu muito a pena. Falo trocentos minutos e a conta sempre veio o mesmo valor. Realmente fiquei sem sinal em alguns locais no inicio, mas isso nunca mais aconteceu. Espero que consiga resolver seu problema!

[]s

cristiane Prazeres disse...

ADOREI A REPORTAGEM!!!