quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ivete e seus figurinos duvidosos

Eu adoro Ivete, acho ela linda, animada, boa cantora, boas músicas, mas será que ela não consegue acertar nos figurinos? Se é no Carnaval vai toda apertada com as banhas pra fora, se é em um show internacional faz isso aí:
Fantasiada de Marilda (A Grande Família) ou usando a roupa da irmã mais velha?
Roupa reciclada ou fantasia de lata de óleo decorada?

Mulher gato cabeluda, fantasiada de borboleta? Acho que ela aproveitou a roupa de Ivete no Maracanã.
Isso era pra ser o que mesmo? Amarrou a saia nas costas?
E o chapéu, esqueceu de tirar da fantasia de lata?

E, lógico, uma merecida homenagem ao Chacrinha (Terezinha, uh, uh!!!)

Ou é muito mau gosto ou a estilista morre e inveja dela.

2 comentários:

Aline Patrícia disse...

Não gosto da Ivete...
mas nem é por isso que vou concordar contigo, concordo pq as roupas são mesmo de doer!

Geovana disse...

Pô... fiquei curiosa pra saber pq vc não gosta de Ivete.