quinta-feira, 5 de agosto de 2010

VICETÓRIA, MAS COM ORGULHO...


Eu sei que a tão sonhada estrela não chegou, mas somos VICE, o segundo melhor do campeonato brasileiro e ganhamos do Santástico de 2X1, ou seja, invictos em jogos em casa e com apenas 01 gol sofrido. O Santos é um grande time com estrelas de Seleção Brasileira, merecedor do título, então ver o Vitória jogar como jogou, acreditando até o final mesmo embaixo de forte chuva e campo enlamaçado foi realmente bonito. Por isso, só tenho a dizer: PARABÉNS AO VITÓRIA PELA GARRA, CORAGEM E VONTADE DE SER O MELHOR SEMPRE!!!!
Vice sim, mas o segundo melhor do brasileirão, o time que representa o nordeste e que tem real chance de participar da Libertadores.

Se o torcedor do Vitória soubesse o valor que tem não baixaria a cabeça hoje. Sairia nas ruas com suas camisas à mostra e assumiria o VICE com orgulho, mas infelizmente, a maioria só espera a queda pra baixar a cabeça e se deixar ser humilhado. Tem medo de ser reconhecido como vice e enfrentar a torcida do Bahia, sem nem perceber que o Bahia está na lama e ainda está cantando de vencedor. PARABÉNS AOS TORCEDORES QUE ESTIVERAM LÁ E INCENTIVARAM O TIME. QUE VOCÊS ESTEJAM COM O ORGULHO EM ALTA HOJE PORQUE SÃO MERECEDORES.

Então, só posso desejar que o Vitória cresça e lute sempre para que um dia a estrela finalmente venha para nós. E que venha a Libertadores. SAAANTOS!!!

Imagem: http://www.lovers-poems.com/port-gifs-esportivos-vitoria-bahia.html

Um comentário:

luxorissa disse...

o duro é ver que tinha muitos torcedores acreditando que seria possivel mesmo ser campeão da copa do brasil,a chance que o vitoria teve de ser campeaõ nacional de alguma coisa foi contra o parana na 2ª divisão e contra o criciuma na 3ª divisão,pois contra o palmeiras e o santos seria impossivel ser campeão. e assim segue a saga dos vice's campeonatos,ah! só para não esquecer, não devemos se orgulhar de ser o 2º colocado pois o segundo não se ganha. na verdade vc perde é o 1º. vc ver ruas viadutos marcas de roupas e tenis com aqueles que ficam em 2º?.
sem mais para o momento.